Uma Igreja amigável e acolhedora na cidade de Volta Redonda.

A Quinta Igreja Presbiteriana de Volta Redonda se dedica ao serviço de apoio espiritual em aos seus membros e a todos os visitantes.
Adota como regra de fé e prática as Escrituras Sagradas do Velho e Novo Testamentos e como sistema expositivo de doutrina e prática a Confissão de Fé e os Catecismos Maior e Breve. Tem por fim prestar culto em espírito e verdade, pregar o Evangelho da Graça de Cristo e ensinar os fiéis a guardar a doutrina e prática das Escrituras Sagradas, na pureza de sua integridade, bem como promover a aplicação dos princípios de fraternidade cristã e o crescimento de seus membros na graça e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo.
Nossa comunidade se reúne com periodicidade para atividades religiosas, sociais e culturais. Seja bem-vindo à nossa igreja. Estamos prontos para recebe-lo e atendê-lo.
Faça parte desta igreja você também!
Entre em contato conosco através do telefone (24) 98832-4890 para mais informações.